10 setembro 2010

Em busca da felicidade

“Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele; as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa, corra atrás, ponto”.

Essa frase define muito bem o que tenho andado fazendo nos últimos tempos. Considerando a possibilidade de não atingir meu objetivo (espero que isso não ocorra), tenho a consciência que lutei – e continuarei lutando sem cessar. Sempre fui batalhador e cada peleja que enfrento, ao final, estou mais forte, logo:  Sou vencedor do meu próprio eu. Pois acabo sempre me superando. E, a proposito, como no filme citado acima, nada na minha vida vem fácil e espero ser um vencedor como o Chris Gardner (Will Smith). 

Claro que nesse campo de batalha não estou sozinho. Além do meu Senhor Jesus sempre ao meu lado, há outras pessoas singulares comigo, seja me apoiando, seja investindo em meus sonhos. Eu agradeço à todos e oro para que o meu Salvador as abençoem sempre, pois não há palavras para agradecer por tudo que fazem por mim. É isso. Obrigado!

Uma breve homenagem com trechos do filme:



Nenhum comentário: